Coronavírus

PARA SEMPRE NILDINHA ESCRITO POR ANTONIO AIRTON

Ao cair da tarde desta terça-feira dia 18 de maio, por volta das 15 horas, a população de Altinho foi surpreendida com a notícia do falecimento de Maria Cleonilda de Assunção Alves mais conhecida por “Nildinha”, ocorrido no Hospital da cidade de Barreiros – PE com a idade de 55 anos. A mesma nasceu no dia 5 de março de 1966, residia na Rua Siqueira Campos, filha do casal Anísio Brasilino de Assunção e Maria Assis de Assunção, tendo como irmãos: José Assis de Assunção, Maria Zilma Assis de Assunção Ferreira, Jorge de Altinho Assis de Assunção (nome que consta em registro no Cartório) conhecido no mundo artístico como “Jorge de Altinho”.

“Nildinha”, pessoa com quem tive amizade desde os meus tempos de juventude, sempre esteve de bem com a vida. No período que estudou chegou a fazer muitas amizades, principalmente ao concluir o Ensino Médio e durante o Curso de Enfermagem.

Quando concluiu o Curso Técnico em Enfermagem trabalhou por um longo período na Unidade Mista e Altinho. Com o passar do tempo tornou-se empresária do ramo de farmácia em nossa cidade.

Era uma excelente profissional, demonstrando muita experiência na área em que havia se formado, com bastante dedicação, carisma e sorriso sempre estampado no rosto atendia a todos os que lhe procurava com carinho.

Com a sua profissão ajudou a muita gente por ser muito entendida na área e, em nenhum momento deixou de atender a quem lhe procurasse. Por sinal era uma pessoa bastante caridosa, católica que costumava rezar o terço.

Infelizmente nossa amiga e conterrânea Maria Cleonilda “Nildinha”, hoje percorreu um caminho sem volta... Foi morar na eternidade deixando entre nós lembranças e eternas saudades.

Existe uma música do renomado cantor e compositor Jorge de Altinho que diz: “(...) todo caminho tem volta/todo começo tem fim (...)” parafraseando o nosso ilustre artista altinense diria que infelizmente – atendendo o chamado de Deus – Nildinha trilhou um caminho o qual a volta só Ele saberá.

Que nossa conterrânea descanse em paz.

Autor: Antonio Airton de Barros, em 18.05.2021

Foto: Redes sociais.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.