Noticias de Altinho PE

ALltinho-PE: Vereador Allyson de Aílson participa de intercâmbio Legislativo com Vereador Anderson Correia Na Câmara Municipal de Vereadores de Caruaru

O Vereador Allyson Oliveira (PROS) foi recebido na Câmara de Vereadores pelo também Vereador Anderson Correia (PP) num encontro de  intercâmbio de experiências legislativas.  O encontro aconteceu manhã desta quinta feira, 05 de agosto de 2021, na cidade de Caruaru, agreste de Pernambuco, no objetivo principal de aproximar o legislativo agreste por intermédio da troca de experiências legislativas. Encontro marcado também pela troca de ideias e  debate acerca de políticas públicas voltadas para a causa animal, a serem aplicadas nos municípios representados por ambos, sendo ressaltada a importância de acontecerem mais reuniões desta natureza com maior frequência. 

 “A troca de experiências legislativas é muito importante quanto ao “start” de ideias para novos projetos que favorecem os municípios envolvidos. Ficamos honrados pela visita do colega parlamentar de Altinho, e destacamos que as portas do meu gabinete e do Poder Legislativo de Caruaru estão sempre abertas para momentos como este” , enfatizou o Vereador Anderson Correia.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.