Geral

DIRETOR MÉDICO DO HOSPITAL DE OROBÓ É DESTAQUE NO CONGRESSO DA AMERICAN HEART ASSOCIATION, NOS EUA

Foto destaque - Congresso da SOCERJ- Sociedade de Doenças Cardiovasculares do Rio de Janeiro

O Médico e Diretor do Hospital Severino Távora, localizado na cidade de Orobó, Dr. Edivaldo Bezerra Mendes Filho, participou do Congresso da American Heart Association - Associação americana de cardiologia, nos Estados Unidos. Evento científico onde se enviam trabalhos realizados em todos os lugares do mundo e os enviados pelo Brasil, foi o do Dr Edivaldo.

O trabalho enviado pelo Dr. Edivaldo obteve o titulo de mestre em inovação terapêutica pela Universidade Federal de Pernambuco-UFPE do programa de inovação terapêutica e orientado pelo Prof. Dr. Dinaldo Cavalcanti de Oliveira, PHD.

Edivaldo Bezerra Mendes Filho é especialista em gestão da inovação e tecnologia pela UPE e Mestre em inovação terapêutica pela UFPE, e também doutorado em Inovação terapêutica pela UFPE, com título de gestor e desenvolvedor de soluções médicas para os municípios. Soluções estas,  que vão em diminuição de custo, melhor qualidade assistencial, foco no paciente, melhor controle da gestão médica na atenção básica, urgências, emergências e Hospitais .

O Dr. Edivaldo é pesquisador e desenvolvedor de soluções médicas em resumo.

Dr. Edivaldo tem o certificado Master Black Belt em Lean and Six Sigma, que é um certificado brasileiro e válido nos Estados Unidos. Padrão de qualidade, redução de custo e foco na satisfação do cliente paciente.

O médico além de ser o Diretor do hospital Severino Távora, também contribui com a Unidade Matinadas 24h,  nas ajudas necessárias à população.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.