Noticias

GUARDA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA DO NORTE PRENDEU TRÊS BANDIDOS QUE TINHAM TOMASO UM VEÍCULO DE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




Na manhã desta terça-feira (10), a equipe da Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, foi informada de que havia um veículo abandonado na zona rural de Taquaritinga, mais precisamente no Sítio Monteiro. Enquanto a equipe se dirigia ao local, recebeu mais informações de que havia três meliantes em atitude suspeita na beira da pista. Ao fazer a abordagem, foram encontrados um simulacro, cartões de crédito e um aparelho celular.

A equipe entrou em contato com o proprietário do veículo e se deslocou para a delegacia de Taquaritinga do Norte para serem tomadas as providências. Ele reconheceu os três meliantes e afirmou ter sido assaltado por eles durante a madrugada em Santa Cruz do Capibaribe.

Essa ocorrência mostra como é fundamental a participação da população na efetivação da segurança pública.

Os meliantes presos são: Patrício Manoel da Silva, de 19 anos; Laelson de Andrade Oliveira Filho, de 18 anos e Jorge Ruan Silva Moraes, de 19 anos, um de Queimadas e dois de Campina Grande na Paraíba. Eles foram autuados em flagrante por roubo e serão apresentados na audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.


fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.