Noticias de Altinho PE

Prefeitura do Altinho abre inscrições para o Curso de Qualificação Profissional de Barbeiro e Cortes de Cabelo Masculino

foto ilustração internet
A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Departamento de Qualificação e Empreendedorismo abre inscrições para o Curso de Qualificação Profissional de Barbeiro e Cortes de Cabelo Masculino. Na oportunidade serão ofertadas 30 vagas, no qual 20% destas serão disponibilizadas para pessoas com deficiência (PCD) e 5% para o público feminino, ambos respectivamente, serem beneficiários do Programa Bolsa Família.
foto ilustração internet

As inscrições iniciarão nos dias 16 e 17 de agosto de 2021, das 8h às 13h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Travessa Padre Manoel Zacarias, nº 38, Centro, Altinho-PE. No ato das inscrições os candidatos deverão apresentar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do Bolsa Família e os candidatos com deficiência deveram apresentar também cópia do Laudo Médico. Ressaltamos que será realizado um processo seletivo com os candidatos, onde os mesmos irão preencher um formulário com perguntas.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.