Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Maestro Vanderson Gomes emite nota de Repúdio a comentários maldosos sobre musicalidade em apresentação cívica.


O Músico e Maestro Vanderson Gomes, principal líder da banda musical Grupo de Metais emitiu ao site Altinho Show uma Nota de Repúdio a ser publicada como resposta a ofensas dirigidas a apresentação de seu grupo musical num evento cívico realizado na cidade de Altinho, agreste de Pernambuco. Segundo informações, o Grupo de Metais de Altinho fez participação na solenidade de comemoração alusiva ao dia 07 de Setembro com o hasteamento dos Pavilhões Nacionais em frente ao Palácio Municipal Dr. Antônio Lins de Figueiredo. Desde o evento então, o grupo de metais vem sofrendo críticas de um dos músicos de uma renomada Banda Marcial da Cidade que compartilhou vídeos da apresentação do referido grupo referindo críticas quanto a musicalidade dos músicos que atuaram no evento. Esperamos que esta celeuma seja resolvida com harmonia por ser um dos elementos que engrandecem a música e enaltecem a musicalidade, havendo respeito pelo próximo.
Estamos de olho!

Leia a Nota

Nota de repúdio.
O Grupo de Metais de Altinho, que tem a frente o Maestro Vanderson Gomes, vem a público repudiar a atitude de um aluno da Banda Marcial Barros Correia, onde em grupo oficial de WhatsApp da referida instituição, fez diversos comentários maldosos, com tom de deboche, humilhando e menosprezando nossa equipe, postando vídeos e em seguida diversas ofensas, acima da apresentação no dia 7 de Setembro, na ocasião do hasteamento da bandeira em frente a prefeitura municipal de Altinho. Levamos nosso trabalho na música, na maioria das vezes, voluntariamente, nosso trabalho por mais simples que seja, merece respeito. Sabemos que a tão premiada BANDA MARCIAL BARROS CORREIA, não compactua desse tipo de comportamento desprezível, já que no seu Escudo, frisa a DISCIPLINA, esperamos que a diretoria da instituição tome alguma atitude acima do comentário infeliz desse aluno de pouco apreço na nossa cidade, pois atitudes como essa, ferem toda classe musical de Altinho.  O trabalho na música vai muito além do que palavras ofensivas, principalmente em plena Pandemia que atingiu drasticamente a classe dos músicos. 
Por fim, deixamos aqui nosso repúdio a esse Cidadão, que sempre se acha tão bom, mas infelizmente ainda não tem a mínima maturidade de respeitar o trabalho dos seus semelhantes!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.