Noticias

MULHER FOI ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO NO SITIO CIPÓ, EM CARUARU


Durante a madrugada deste sábado (25), Dia de Natal, foi assassinada por espancamento e facadas na Rua Sônia Moura, por trás da Faculdade Maurício de Nassau, no Sítio Cipó em Caruaru, Elianne Braz de Lima, 33 anos. Ela foi vítima de feminicídio.

A vítima e o companheiro estavam em atrito verbal quando o acusado começou a agredi-la, momento que o filho dela de apenas 12 anos, saiu em busca de ajuda policial, foi ao 4º BPM, onde encontrou a GT Maria da Penha, que de pronto foi ao local indicado e identificou a vítima já em óbito e o suspeito já havia evadido do local.

O SAMU esteve no Local e confirmou o óbito.


O acusado, José Eraldo da Silva, de 40 anos, está foragido e quem souber do seu paradeiro que entre em contato com a Divisão de Homicídios do Agreste através do Whatsapp-Denúncia (81) 9 9488-7042 ou pelo Disque-Denúncia Agreste 3719-4545 ou 9 8256-4545 e em qualquer um dos canais o denunciante terá a garantia do anonimato.

A Eduarda que é filha da vítima, disse que a mãe viva com este sujeito há apenas dois meses, que o conheceu pelas redes sociais, ontem começaram a discutir logo cedo, a sua mão teria tomado o celular do companheiro e por estar embriagado, passou a agredir e matou a sua mãe.

fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.