Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Câmara Municipal de Vereadores realiza eleição interna para composição da Mesa Diretora do biênio 2023/2024.



fotos divulgação câmara de vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Altinho realizou nesta quinta-feira dia 10 de Fevereiro do ano de 2022  a eleição interna para composição da Mesa Diretora que irá gerenciar a realização dos expedientes do Legislativo Municipal no biênio 2023/2024. Segundo informações, a eleição ocorreu de acordo com os trâmites regulares do Regimento Interno e sem disposição contrária dos membros. Foi proclamada vitoriosa a chapa composta por membros da Direção atual em unanimidade de 11 votos, sendo assim disposta ao público: Presidente Leomar; Vice Presidente Tuta de Zé de Júlio; 1a.Secretária Lorena Vaqueira; 2° Secretário Artur Rodrigues.
O evento contou com a presença ilustre do Deputado  Estadual Clóvis Paiva e sua digníssima esposa Karina Paiva, o Prefeito Orlando José e a sua digníssima esposa e Secretária Isis Monteiro, Vice Prefeito Petrúcio Rodrigues, Desembargador Tiago Rodrigues e outros Secretários Municipais do Governo da cidade de Altinho.
A eleição aconteceu de forma antecipada em acordo e cumprimento legal sob a luz da Resolução N° 73/2021 votada na sessão anterior do Legislativo, onde tal Resolução permite a antecipação da eleição interna da Mesa Diretiva. De tal forma, a Mesa Diretora tomará nova posse apenas  no dia 1° de Janeiro do não tão próximo ano de 2023, curioso mas fato verídico registrado.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.