Noticias

Jovem é morta a tiros em frente à casa de shows na Zona Sul do Recife nesta segunda

De acordo com a Polícia, a vítima, foi encontrada sem vida em via pública. (Reprodução/Redes sociais)
De acordo com a Polícia, a vítima, foi encontrada sem vida em via pública. (Reprodução/Redes sociais)
Uma jovem de 21 anos foi morta na Rua Raposo Pinto, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), ela, identificada como Bruna do Nascimento Marques Maciel, tinha saído de uma casa de shows nas imediações para pegar um carro de aplicativo, quando um desconhecido se aproximou e realizou os disparos e fugiu em seguida. A vítima tinha mais de 100 mil seguidores no Instagram. A polícia informou que “as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”.

Nas publicações do Instagram Stories das últimas 24h, Bruna (@brun4_marquess) aparece em vídeos cantando e dançando na casa de show, além de fazer selfies no estabelecimento junto a outras pessoas que estavam no local. Na descrição de seu perfil na rede social, Bruna informou que é mãe de dois filhos e que estava em um relacionamento amoroso.

No início da manhã desta segunda, uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital esteve no local do crime. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o algoz se aproximou dela. Acreditamos que foram pelo menos dois disparos”, afirmou o delegado José Luzia, ao G1.

Segundo informações, o corpo já foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, complementou o delegado.

Confira a nota da Polícia Civil:
“A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, no dia 21 de março, através da Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, ocorrência de Homicídio – doloso (consumado). A vítima, uma mulher de idade não informada, foi encontrada sem vida, em via pública, em frente a um bar no bairro do Ipsep. Segundo relatos, a vítima teria saído do estabelecimento para tomar um carro de aplicativo, quando um desconhecido se aproximou e realizou os disparos, fugindo em seguida. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.