Noticias

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS




Um crime de morte foi registrado na manhã deste sábado, dia 09, no Sítio Tambor de Baixo, próximo ao distrito de Serra Verde, na zona rural de Riacho das Almas. A vítima foi o ex-presidiário, Eduardo José da Silva, vulgo ‘Duda’ de 28 anos, que trabalhava como sulanqueiro.

A vítima que morava a 30 metros de onde foi morto, era foi assassinado após sair de casa, provavelmente estava indo levar peças para alguma costureira e foi emboscado e morto a tiros após sair de casa. Ele estava usando a tornozeleira eletrônica



‘Duda’ foi quem matou Marcos Severino da Silva, que era conhecido por ‘Baú’ de 37 anos, que foi assassinado a tiros na manhã do dia 29 de janeiro do ano passado. Eles viviam se estranhando e naquela fatídica manhã o “Baú” estava descarregando a sua picape que estava carregada de ferro velho, nisso o Eduardo ia passando, mas uma vez discutiram e o Eduardo o matou a tiros na frente de todos e se evadiu.

O Eduardo, foi preso no mês de maio do ano passado, passou alguns meses encarcerado e a cerca de 5 meses foi libertado e ao contrário do que todos imaginava, ele voltou para o mesmo sítio onde matou o desafeto que era o seu concunhado.

O corpo de ‘Duda’ foi periciado no local e encaminhado para o IML de Caruaru.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.