Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Pré-candidato a Deputado Estadual Joãozinho Tenório e lideranças políticas realizam cronograma de eventos na zona rural do Município.


O Pré candidato a Deputado Estadual Joãozinho Tenório encontrou-se mais uma vez com o Ex Prefeito Aílson Oliveira e com o Ex Vereador Nenê do Altinense no ultimo domingo dia 15 para cumprimento de agenda na hora rural do Município de Altinho, região agreste do Estado de
Pernambuco. Segundo informações, a comitiva formada pelo Pré  candidato a Deputado Estadual Joãozinho Tenório, ex-prefeito e ex-Vereador, também contou com a presença de lideranças políticas das localidades visitadas. A agenda dos políticos iniciou com a receptividade a Joãozinho Tenório e depois seguiram caminho para o Sítio Jabuticaba para presenciar um torneio esportivo de futebol amador. O expediente de cronograma teve continuidade com um evento em homenagem às Mães na localidade do Sítio Cruzeiro. 
Em ambos os eventos houve a participação de populares da região e correligionários que abraçaram com carinho o pré-candidato Joãozinho Tenório e as lideranças presentes.








__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.