Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Deputado Guilherme Uchôa Jr visita o Município com apoio de líderes políticos.


O Deputado Guilherme Uchôa Jr esteve no último sábado dia 14 de Maio na cidade de Altinho, região agreste de Pernambuco. Em oportuna visita foi recebido pelos Vereadores Allyson de Aílson Oliveira e Lorena Vaqueira. No andamento da visita eventual ao município o Deputado foi ao encontro do Ex Prefeito Sávio Omena e familiares que agraciaram a visita do Deputado com o tradicional café da manhã numa mesa repleta de amigos como era comum hábito do Ex Prefeito Zeca Omena, patriarca da família e grande político da cidade de Altinho, senão um dos maiores políticos da história do Município.
O encontro formalizado entre o Deputado Guilherme Uchôa Jr e as lideranças políticas supracitadas nos traz a observação de um ganho de palanque com união de forças entre a juventude da atual política altinense, bem representada por Lorena e Allyson que foram antagonistas partidários na última eleição municipal e, pasmem ainda, traz um palanque paraninfado pelo  brilhante intelecto do ex Prefeito Sávio Omena no mesmo espaço político que os jovens atuantes do Legislativo Municipal altinense. Além destes nomes em destaque temos a presença do Vereador Antônio da Padaria que sempre foi conhecido como fiel aliado da família Omena. O cronograma do Deputado Guilherme Uchôa Jr foi bem comentado na rede social oficial do Deputado com empolgação e sentimento satisfatório, realizado.
Tal observação é importante ao viés do que está sendo tratada essa política estadual e que traduz um pouco do que será a expectativa das próximas eleições municipais, principalmente no tocante ao cunho majoritário com essa possível volta do nome Sávio Omena sendo aguardada em embate aos jovens Tiago Rodrigues e Segundinho de Dr Israel, além do próprio Allyson de Aílson, e Marcos da Galinha que são os propostos nomes que estão cogitados no atual cenário político municipal. As convergências de representação que vinha sendo vistas como Nenê do Altinense e Dr. Vacely hoje são aditivas de novas situações que são escritas nas entrelinhas dos Deputados presentes ultimamente na zona rural e urbana da cidade de Altinho.
Vamos aguardar mais uma edição da nova dança das cadeiras, estamos de olho e de olhos bem abertos para cada informação.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.