Noticias

SUBTENENTE DJACÍ, NIA E ROTAM DO 4º BPM PRENDERAM TRAFICANTE E APREENDERAM COM ELE MAIS DE QUATRO QUILOS DE MACONHA EM CARUARU






Na noite desta segunda-feira (06), as equipes ROTAM do 4º BPM, durante o serviço ordinário receberam informações do NIA e.do Subtenente Djaci sobre um intenso tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Pedro Eustaquio Vieira no bairro Salgado, segundo essas informações, existia um indivíduo de nome Gabriel, que estava vendendo drogas naquela localidade e além disso, ele morava em um edifício e sempre entregava as drogas na frente do mesmo.

Diante de tais informações, foi realizada uma campana no local, na tentativa de visualizar essa comercialização de drogas. Por conseguinte, durante a campana foi possível visualizar um indivíduo com as características da denúncia em frente a um edifício, além disso, foi possível perceber um volume na sua cintura. Diante das informações sobre o tráfico na localidade, com base nas características repassadas e no volume visto em sua cintura, foi realizada a devida abordagem no indivíduo Gabriel Cleiton dos Santos, 25 anos, durante a abordagem foi encontrado em sua cintura uma porção de aproximadamente 250 gramas de substância análoga a maconha, posteriormente a isso, foi relatado ao indivíduo sobre as informações de um intenso tráfico de drogas que estava ocorrendo naquele local, que segundo as informações, estava sendo praticado por ele. Diante disso, ele confessou que estava vendendo drogas naquele local e disse que teria mais drogas em sua residência. Em ato contínuo ele permitiu que o efetivo o acompanhasse até o apartamento que morava no prédio, além disso, assinou um termo de autorização para que o efetivo pudesse entrar no local que ele morava. Dentro do apartamento, foram encontrados mais 3 quilos e 950 gramas de maconha, além do valor de R$ 1.378,00 reais em espécie, uma balança de precisão, dois carregadores de pistola calibre 635 e um coldre.

Diante de todos esses fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente, ele foi informado de seus direitos e conduzido a delegacia de plantão em Caruaru juntamente com o material na apreendido. Por fim, o indivíduo não sofreu nenhum tipo de violência física ou psíquica. Ele foi autuado em flagrante e hoje será apresentado na audiência de custódia.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.