Uma mulher foi assassinada a tiros de espingarda, dentro de casa, em Olinda, na véspera do aniversário. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do feminicídio é o companheiro dela, que fugiu do local.
O assassinato aconteceu na noite de segunda (13), no bairro de Águas Compridas. O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, nesta terça (14).
A mulher assassinada foi identificada como Dayse Gonçalves da Silva, que faria 46 anos nesta terça. O autor dos disparos é um homem de 43 anos, identificado como Leo, mas que não teve o nome divulgado oficialmente.
Informações repassadas para a polícia dão conta de que, por volta das 20h, uma pessoa acionou uma equipe da Polícia Militar para um caso de violência doméstica.
A pessoa que ligou disse que o padrasto estava agredindo a mãe na residência. Uma equipe da PM foi acionada, mas informou que, quando chegou ao local, a mulher já estava morta.
Por meio de nota, a Polícia Civil disse que uma arma, que pode ter sido usada no crime, foi encontrada nas proximidades da casa. Apreendido, o armamento foi levado para a delegacia.
“As investigações continuam até elucidação do crime”, disse o comunicado da polícia.
Segundo a família da vítima, Dayse e o companheiro tinham um relacionamento de quatro anos. Nos últimos meses, ela teria tentado se separar dele, mas não tinha condições financeiras.
Há cerca de um mês, ela conseguiu um emprego com carteira assinada na cozinha de uma escola e, então, decidiu que poderia se separar. Foi nesse período que teriam começado as ameaças.
A mulher deixou quatro filhos, mas nenhum deles é do suspeito do crime. No dia do assassinato, o homem teve uma discussão com uma das filhas de Dayse.
A família aponta que a briga aconteceu por causa da desconfiança de que ele estaria assediando as filhas mais novas da vítima.
O pai da vítima mora em outra casa que fica no mesmo terreno da residência onde aconteceu o feminicídio.
Ele viu o momento em que o homem deixou o local, após os disparos. Duas filhas da vítima estavam em casa no momento do crime.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário