Um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta segunda-feira (12), em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. As vítimas, uma criança de nove anos e um homem de 23, foram atingidas por disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Palmares.
Segundo testemunhas, o homem faleceu no local e a criança, atingida por bala perdida, chegou a ser socorrida por populares, mas chegou sem vida ao hospital. Familiares relataram ao policiamento que a criança tinha ido à casa da avó buscar açúcar.
Em mensagens recebidas pelo WhatsApp da TV Globo, um morador denunciou que homicídios têm acontecido com frequência no município e apontou descaso da segurança pública. “São José da Coroa Grande pede socorro. [...] Não aguentamos mais tanta violência”, reivindicou o denunciante.
O relatório de mortes violentas intencionais da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco apontou 13 assassinatos cometidos no município entre janeiro e maio deste ano.
Embora o turismo seja uma das principais atividades econômicas do município, a população residente é de pouco mais de 20 mil habitantes, segundo o IBGE.
Relembre outro caso
Em março, um homem foi executado com mais de 20 tiros por cinco homens numa praça da cidade. O homicídio foi filmado pelas câmeras de segurança de uma lanchonete.
As imagens mostram o momento em que a vítima aparece fugindo de cinco indivíduos até ser atingida com diversos tiros em frente ao estabelecimento.
Mesmo caído no chão, após ser atingido pelo primeiro disparo, o homem continuou sendo alvejado pelos assassinos.
De acordo com testemunhas, ele estava assistindo a uma partida de futebol, quando os cinco indivíduos chegaram ao local.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário