No final da tarde da sexta-feira (20/10/2023), a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Equipe da 91ª Circunscrição Policial - Delegacia de Bezerros, realizou diligências para efetuar a prisão em flagrante de um suposto autor de crime de violência doméstica. A vítima havia denunciado seu ex-marido por ameaças, alegando que ele estava armado e poderia causar-lhe danos físicos graves, incluindo o risco de assassinato.
Durante as buscas na residência do suspeito, que não foi encontrado no local, foram feitas apreensões significativas. No interior da casa, mais especificamente no closet e em um cofre de segurança, foram encontrados e apreendidos um pequeno arsenal de armas de fogo sem registro, munições de diversos calibres e uma quantia considerável em dinheiro em espécie.
As apreensões incluíram 4 armas: 3 rifles nos calibres .44, .32 e .22 (adaptado) e 1 revólver calibre .38. Além disso, foram encontradas 327 munições de calibres variados, incluindo .38, .44, 9 milímetros e 22. Também foram localizados 43 cartuchos deflagrados de calibre 22 e 1 cartucho deflagrado de calibre 9 milímetros. Quanto ao dinheiro apreendido, o valor total foi de R$ 91.800,00 (noventa e um mil e oitocentos reais).
Essa operação teve como objetivo combater a violência doméstica e garantir a segurança da vítima que denunciou as ameaças. As autoridades estão empenhadas em investigar o caso e tomar as medidas legais cabíveis contra o suspeito.
informações do blog do adielson galvao
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário