Noticias

Suspeito de matar esposa dentro de loja fica em silêncio na delegacia



Jeferson Marcos Timóteo preferiu ficar em silêncio durante interrogatório na delegacia de Viçosa, para onde foi levado após ser preso em flagrante. Ele é suspeito de matar a esposa dentro de uma loja de roupas, em Murici, interior de Alagoas, nessa terça-feira (14). Carla Janiere da Silva Barros, de apenas 24 anos, foi morta a tiros no estabelecimento comercial que ela tinha inaugurado há três semanas.

O suspeito do crime foi capturado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar poucos minutos depois do feminicídio. Ele estava dentro da loja. Imagens divulgadas pela população mostram o momento em que ele sai algemado direto para a viatura policial.

Na delegacia, segundo o delegado Fernando Lustosa, que efetuou o flagrante, Jeferson ficou calado e não contou sua versão sobre o crime. Ele utilizou o direito previsto na Constituição Federal de ficar em silêncio. De acordo com a autoridade policial, o suspeito falou apenas que só iria se manifestar em juízo.

Na mesma noite, a amiga de Carla Janiere, identificada apenas como Débora, prestou o depoimento. Ela gravou um vídeo da discussão entre os dois momentos antes de Carla ser assassinada. À polícia, ela contou que presenciou todo o crime.

“Ela viu o feminicídio na porta da loja e depois do primeiro tiro que atingiu a vítima, ela correu em direção a uma padaria próxima”, informa o delegado sobre o depoimento da amiga de Carla.

Agora o caso será investigado pela Delegacia de Murici. Nesta quarta-feira (15), Jeferson foi submetido a uma audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em preventiva e ele será transferido para o sistema prisional.

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.