Uma adolescente identificada como Sindilly, de 16 anos e o companheiro, Wesley Kauan Otaviano de Lima, de 18 anos, que residem em Agrestina, ficaram feridos por volta das 21:00 da última quinta-feira, dia 05 de fevereiro, na BR-104 em frente ao Portal de Identificação da cidade, em Agrestina.
Como o SAMU de Agrestina estava em uma transferência, a central 192 acionou o SAMU de Altinho e Cupira, a ambulância de Altinho chegou primeiro e em seguida chegou a ambulância do SAMU Cupira, que atenderam as vítimas no local, a Sindilly com fratura exposta na perna direita e o esposo também com possível fratura exposta em uma das pernas.
Os agentes Clécio, Manassés e Eliane da Guarda Civil Municipal de Agrestina, estiveram durante o tempo todo organizando o trânsito para evitar novos acidentes. Eles acionaram as equipes de socorro.
Os guardas informaram que o Kauan guiava a motocicleta com o farol apagado, quando um veículo Corolla prata, que vinha do sentido Caruaru para Agrestina, manobrou para pegar pro centro da cidade e acabou colidindo de frente com a motocicleta tipo Biz do casal que deu entrada no hospital local de Agrestina, e posteriormente serão levadas para atendimento especializado em Caruaru.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário