Noticias de Altinho PE

Compaixão: Padre Pedro das Romarias mantém tradição de almoçar com presidiários




imagens paroquia nossa senhora Doó


É inspirado ver a dedicação do Padre Pedro das Romarias em manter viva a tradição de almoçar com os presidiários toda Sexta-feira Santa, uma prática que remonta aos tempos em que realizava esse gesto ao lado de Frei Damião. Neste último encontro, realizado pelo presídio Rossine Alves Couto, o Padre Pedro, acompanhado por membros da paróquia, proporcionou um momento de reflexão profunda entre eles e os presos, seguido por um almoço conjunto no pátio da instituição.
Durante a visita, o Padre Pedro das Romarias concedeu sua vitória a todos os presentes e reafirmou seu compromisso de estar sempre disponível para auxiliá-los. Essas ações de empatia e solidariedade não apenas demonstram a segurança e compaixão do Padre Pedro, mas também oferecem uma luz de esperança e conforto para aqueles que muitas vezes se sentem esquecidos ou excluídos pela sociedade.
A atitude do Padre Pedro das Romarias serve como um exemplo de como o amor e a compaixão podem transcender barreiras e tocar as vidas que mais ocorrem. Que mais pessoas se inspirem em gestos tão nobres e altruístas, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária para todos. Que a mensagem de amor e apoio do Padre Pedro ressoa não apenas entre os presidiários, mas em todos nós, lembrando-nos da importância de estender a mão ao próximo em momentos de dificuldade.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.