Noticias de Altinho PE

Ação criminosa abala comunidade de Altinho: Sino da Igreja Nossa Senhora do Ó é roubado


A notícia do roubo do sino da Igreja Nossa Senhora do Ó, na cidade de Altinho, na madrugada desta segunda-feira, dia 1º de abril de 2024, trouxe consternação e perplexidade à comunidade local. Segundo relatos, o sino estava no chão para reparos, inclusive com outro, quando indivíduos não identificados invadiram o local, destruindo cadeados e arrombando portas por volta de 1 hora da manhã, levando consigo um dos sinos.
A comunidade, em choque com esse ato de vandalismo, clama por ajuda para localizar e recuperar o sino roubado. As autoridades já estão empenhadas na investigação, utilizando imagens capturadas durante o crime na tentativa de identificar os responsáveis ​​por esse ato criminoso.
A Igreja Nossa Senhora do Ó é um importante patrimônio histórico e cultural de Altinho, e o sino adquirido possui um valor sentimental inestimável para a comunidade local. Diante desse triste acontecimento, é crucial que qualquer pessoa que tenha informações que possam contribuir com a investigação entre em contato com a Polícia, a fim de colaborar para a resolução desse caso e a recuperação do patrimônio da igreja.
Que a solidariedade e união da comunidade de Altinho possa ser fundamental para superar esse momento de dificuldade e para garantir a preservação e segurança dos tesouros históricos que fazem parte da identidade e da memória coletiva da região. Juntos, podemos restaurar a tranquilidade e a integridade do património cultural que tanto valorizamos. A policia tem informações sobre os evolvidos na ato

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.