Funcionário da Compesa Demitido Após Publicar Vinda de Prefeito em Altinho
Altinho, Pernambuco – A demissão de um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Altinho está causando polêmica na cidade. O servidor, que trabalhava na empresa há 15 anos, foi desligado após, supostamente, publicar em seu status a vinda do prefeito do Recife João Campos ao município.
O caso foi tema de debate na Câmara Municipal de Vereadores de Altinho, gerando diferentes reações entre os parlamentares. Vereadores da situação expressaram indignação com o ocorrido, enquanto membros da oposição tentaram minimizar o incidente, argumentando que a governadora do estado não teria relação com a decisão.
O próprio prefeito do Recife João Campos comentou o episódio. Durante um discurso na cidade de Altinho ao lado do grupo liderado por Marivaldo Pena no municipio de Altinho, ele afirmou que entraria em contato com o funcionário, que reside no Sítio Porteiras, uma área rural de Altinho. A situação levanta discussões sobre as razões por trás da demissão e o papel da política nas relações de trabalho em empresas estatais.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário