Na manhã desta segunda-feira (6), uma operação conjunta do 22º Batalhão da Polícia Militar, da Agência Setorial de Inteligência (ASI) e da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas e drogas no Sítio Junco, zona rural do município de Casinhas, no Agreste de Pernambuco.
A ação teve como objetivo cumprir um mandado de prisão contra um indivíduo considerado de alta periculosidade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a incursão, os policiais avistaram um homem saindo de uma residência portando uma espingarda calibre 12 carregada. Ao notar a presença do efetivo, ele tentou fugir para dentro do imóvel, mas foi alcançado e detido. A arma foi apreendida.
No interior da casa, os policiais encontraram outro homem, com quem foram localizados 25 porções de maconha, cinco pinos de cocaína e R$ 750 em dinheiro. Ainda durante as buscas, foram apreendidas outra espingarda calibre 12, dez munições intactas e um simulacro de pistola.
Segundo a polícia, os dois suspeitos fazem parte de um esquema de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas, com possíveis ligações a uma facção criminosa que atua na região.
Ambos foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Casinhas, onde permanecem à disposição da Justiça.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário