Um homem foi preso pela Delegacia da Mulher, no município de Caruru, Agreste de Pernmbuco, por abusar sexualmente da enteada, que é autista e tinha apenas 12 anos na época. Os abusos aconteciam na casa da vítima, no bairro Xique-Xique.Comissária da Delegacia da Mulher, Amanda Lira, conta que eles receberam a denúncia por meio da própria adolescente, agora com 15 anos, que chegou à Delegacia na segunda-feira (15), acompanhada de sua avó materna, sua mãe e sua irmã menor de 12 anos.
A adolescente é autista e tem algumas dificuldades para se expressar, mas relatou que o padrasto abusava dela quase diariamente, aproveitando-se da ausência de sua mãe e irmão, que estavam sempre no trabalho. Ele falava alguma desculpa para que a irmã de 12 anos saísse, permitindo assim a ocorrência dos abusos.
A jovem declarou que o suspeito ameaçou estender seus abusos a sua irmã mais nova se ela não se submetesse. A vítima não suportou a situação e decidiu informar a avó materna sobre o que estava acontecendo durante uma refeição na segunda-feira (15).
O padrasto não apenas abusava da adolescente, mas também filmava-os. Ele também apresentava vídeos pornográficos à adolescente, instruindo-a a repetir o que era exibido nesses vídeos.A adolescente informou que o agressor era um usuário de drogas, tendo inclusive cheirado drogas dentro de casa. Anteriormente, ele já havia sido preso por tráfico de drogas.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário