Famosos

Jornalismo de luto: morre Aguinaldo Lima


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
O jornalismo caruaruense está de luto! Morreu, na noite de ontem (17), na Capital do Agreste, o fotojornalista Aguinaldo Lima, de 51 anos. De acordo com informações repassadas por familiares, ele estava treinando jiu-jítsu, quando teria passado mal.
Aguinaldo chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste, porém não resistiu. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante.
Com bons serviços prestados na imprensa local, Aguinaldo era tido como um dos melhores fotojornalistas da região Agreste. Além de ter trabalhado como fotógrafo por vários anos na Secretaria Municipal de Comunicação, ele também já foi funcionário da Folha de Pernambuco bem como prestou vários serviços em campanhas eleitorais.
Profissionalmente trabalhou em vários órgãos de imprensa, como Jornal Vanguarda, Folha de Pernambuco, Jornal do Comércio, publicações etc. Deixou sua marca também em agências, Ângulo e poder Executivo de Caruaru durante as gestões dos prefeitos Tony Gel e José Queiroz.
Ainda não foram divulgados o horário do sepultamento e velório.
A imagem pode conter: 1 pessoa, câmera
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Informações: Paulo Nailson


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.