Política

TSE abre ação de investigação da campanha de Jair Bolsonaro


Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
O ministro  Jorge Mussi, corregedor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) iniciou, nesta sexta-feira, uma ação para investigar a denúncia de que empresários bancaram campanha de Jair Bolsonaro (PSL) contra o PT pelo WhatsApp, comprando pacotes de disparos em massa de mensagens. Bolsonaro terá cinco dias para se manifestar sobre a decisão.

O pedido foi feito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), após reportagem da Folha de S.Paulo revelar o esquema nessa quinta-feira. Apesar da ação, o ministro negou o pedido de medidas cautelares feito pelos advogados do PT, que pediram busca e apreensão imediata nas empresas que foram denunciadas.

Nesta sexta-feira, o filho do candidato e senador eleito pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro afirmou em sua conta oficial no Twitter, que seu WhatsApp teria sido "banido" e disse estar sendo vítima de perseguição.


diario de pernambuco

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.