Noticias

DIVULGADO RETRATO FALADO DE SUPOSTO ENVOLVIDO EM ‘AGULHADAS’



A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou na manhã desta sexta-feira (8) o retrato falado de um suposto envolvido no caso em que foliões teriam sido expostos a picadas de agulhas durante o Carnaval. Mais de cem pessoas procuraram atendimento médico afirmando que haviam sido vítimas do agressor. De acordo a perícia, o homem deve ter em torno de 30 anos

“Foi um trabalho muito minucioso feito por peritos papiloscopistas. Na noite de ontem, quinta-feira (7), durante três horas, uma das vítimas auxiliou nesse trabalho da perícia iconográfica que é o retrato falado”, afirmou o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle Amaral.


Segundo a PCPE, cinco pessoas procuraram a Unidade Móvel instalada na quinta-feira (7), No Hospital Correia Picanço, no bairro da Tamarineira. O retrato falado foi feito por peritos papiloscopistas a partir do depoimento de uma das vítimas.

“Há uma discrepância entre o número de pessoas que procuraram o Correa Picanço em detrimento do número de pessoas que, formalmente, realizaram o BO na polícia. Apenas cinco pessoas formalizaram essas ocorrências”, relatou Kehrle.

Em depoimento prestado à policia,duas pessoas foram enfáticas ao afirmar que foram perfuradas por seringa e chegaram a informar o dia e o local. Já as outras três procuraram a unidade móvel da polícia após a divulgação dos casos pela imprensa.

As pessoas que reconheceram o indivíduo ou tiverem qualquer informação sobre o caso podem comparecer a qualquer uma das unidades de polícia e registrar o Boletim de Ocorrência ou ligar para Coordenação de Plantões, no telefone(81) 3182-6091.

A Unidade Móvel continuará instalada no referido hospital para atender possíveis vítimas.

Da Folha de PE


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.