Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Mais um dos frutos da terra no “Vem Cantar Forró”



A entrevistada de hoje veio com aquele charme todo especial da mulher altinense. Hosana Rita estudante de nutrição e participante do “Vem cantar Forró” deu uma pequena amostra do seu talento ao altinhoshow no espaço de festas Jardins Recepções

Outrossim, a cantora aproveitou a oportunidade para agradecer aos seus interceptores, que além de patrocinar as etapas de suas conquistas apoiam e colaboram para que ela siga seu caminho em busca do estrelado com seu talento.

Indubitavelmente a “máquina de talentos”- vulgo Altinho- tem em ascensão mais uma artista pronta para alavancar a cidade e empoderar o aparecimento de mais jovens no meio artístico. Sendo assim Rita também aproveita a oportunidade para pontuar a importância de programas como os promovidos por meio da TV Asa Branca, que insere o nordestino nesse meio tão complexo e concorrido.

Consoante as salientáveis denotações, Hosana faz um convite a população, para que esteja em sua torcida no domingo, dia 19 de maio. O ônibus sairá às 8:00h da manhã e terá concentração ao lado da rodoviária. O programa encetar-se às 9:30h, você é um convidado todo especial.

ASSISTA A MATÉRIA
 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.