Noticias de Altinho PE

Altinense que vive nas ruas em são Paulo pede para voltar para casa


Um popular da cidade de Santo André/SP entrou em contato com o site Altinho Show para pedir ajuda com finalidade de resgatar um possível altinense de volta pra cidade de Altinho. Segundo informações, Robson Félix dos Santos é morador de rua na cidade de Santo André/ SP há um certo tempo, ele teria deixado a cidade de Altinho para tentar oportunidades de trabalho na cidade paulistana mas teve a tentativa frustrada por não ter a ajuda esperada. O morador de rua afirma que tem parentes em São Paulo mas que não o ajudaram e seu sonho é voltar para a cidade de Altinho, no agreste de Pernambuco.
O contato com a nossa redação se deu por meio de um popular que não quis ser identificado e que contou um pouco do drama sofrido por Robson. "...Encontramos esse cidadão na Rua Vaticano no bairro Utinga.  Santo André, ele sempre passa na frente  da casa da minha sogra. Se ofereceu pra tirar lixo e limpar a calçada em troca em troca de alimento, foi quando perguntamos se ele não tinha família e ele contou que é de Altinho, que mora na rua, que tem parente em São Caetano mas que não ajuda ele"
O objetivo do contato foi buscar uma forma de trazer o Róbson de volta a sua cidade, quem souber de informações sobre parentesco poderá entrar em contato com  o site Altinho Show e assim poderemos, quem sabe, reintegrá-lo de volta a sociedade altinense e aliviar seu sofrimento, aguardaremos contatos

 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.