Entretenimento

Altinho: abertura da festa de são sebastião 2017

A noite desta sexta-feira 03, foi marcada pela abertura da festa de São Sebastião em Altinho, uma festa tradicional que atrai visitantes de toda região

O prefeito Orlando José prestigiou a abertura da programação e acompanhado da primeira-dama Ísis monteiro, os dois parabenizaram toda equipe pela organização da festa e tambem as bandas locais que deram um verdadeiro Show em praça publica




A Prefeitura de Altinho, através das Secretarias Municipais de cultura Turismo e esporte, organizaram a festa que recebeu no seu primeiro dia varias pessoas em praça publica



VEJAS TODAS FOTOS CLICANDO AQUI!!!


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.