A noite desta sexta-feira 03, foi marcada pela abertura da festa de São Sebastião em Altinho, uma festa tradicional que atrai visitantes de toda região
O prefeito Orlando José prestigiou a abertura da programação e acompanhado da primeira-dama Ísis monteiro, os dois parabenizaram toda equipe pela organização da festa e tambem as bandas locais que deram um verdadeiro Show em praça publica
A Prefeitura de Altinho, através das Secretarias Municipais de cultura Turismo e esporte, organizaram a festa que recebeu no seu primeiro dia varias pessoas em praça publica
VEJAS TODAS FOTOS CLICANDO AQUI!!!
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário