O segundo dia da festa de são sebastião em Altinho foi marcado por vários ritmos e pessoas felizes.
logo no início se apresentou a banda prata casa quem vem conquistando público a cada dia, Banda pai dá mata, com ritmos que mistura rock, reggae e pop.
A segunda atração da noite, ficou por conta do Romantismo de Edson Lima e Batista Lima, que fizeram todos cantarem e reviverem grandes clássicos que marcaram a carreira dos irmãos.
Pra fechar com chave de ouro, foi a vez do cantor Davi também prata dá casa que faz parte dá banda intitulada, Davi firma. O cantor agradeceu aos presentes e ao prefeito Orlando Jose por proporcionar este momento de estar cantando em sua terra natal...
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário