A montagem do "Auto da Compadecida" do Teatro Experimental de Arte (TEA) se apresentou na cidade de Altinho neste sábado dia 04/02/17, o palco do polo multicultural montado ao lado da prefeitura ,foi cenário do clássico escrito por Ariano Suassuna. varias pessoas de todas as idades estiveram presentes para assistir o auto da compadecida.
O prefeito do município Orlando José esteve presente juntamente com a primeira dama Ísis Monteiro.
O Prefeito disse estar muito feliz com a apresentação da peça no município e que a prefeitura vai apoiar os talentos da terra também no teatro.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário