Uma moto foi abandonada na PE 149 em Altinho, o sargente paulo amaro esteve na ação neste sábado dia 04/02/17 juntamente com alguns integrantes da guarda municipal da cidade de Panelas, a qual o sargento paulo amaro faz parte. segundo informações do próprio sargento, segundo informações a referida moto foi roubada na cidade de Ibirajuba. A moto foi encaminhada para a delegacia da cidade de Altinho.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


0 comentários:
Postar um comentário