Geral

Governo anuncia na segunda-feira medidas para 'Minha Casa Minha Vida'

O presidente Michel Temer e o ministro das Cidades, Bruno Araújo anunciam na segunda-feira, 6, um pacote de novas medidas para revigorar o Programa Minha Casa Minha Vida, conforme antecipou na quinta-feira, 2, o Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Segundo o Ministério da Cidades informou nesta sexta-feira, 3, a contratação de novas unidades habitacionais, o reajuste de renda dos beneficiários do programa e a ampliação do teto dos imóveis por recorte territorial e localidade estão entre as ações que serão apresentadas pelo governo federal.



Fonte: Diário de Pernambuco

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.