Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Governo Municipal Inaugura Casa de Apoio em Recife


A Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Saúde abriu de forma oficial a Casa de Apoio do município de Altinho, oferecendo suporte aos pacientes altinenses que realizam tratamento médico no Recife.

A Casa de Apoio está localizada na Rua Arnóbio Marques, 135, no Bairro de Santo Amaro, Zona Norte do Recife, e dispõe de toda estrutura necessária para acolher bem o os usuários. A casa fica próximo ao Hospital Universitário Oswaldo Cruz e do Procape. Sem contar com facilidade para acesso locomotivo. Esta ação tem como objetivo melhorar a vida das pessoas, que agora contam com um lugar digno para repousar e descansar antes ou depois de uma longa viagem.

O Prefeito Orlando José comemorou a conquista afirmando que se sente muito feliz, já que a Casa de Apoio vai proporcionar cuidado, dignidade e comodidade para os pacientes, além do conforto das instalações da casa. “Com essa casa iremos dar uma maior comodidade aos pacientes que fazem tratamento no Recife. Iremos proporcionar a eles uma hospedagem humanizada e de qualidade. Aqui, os pacientes e seus familiares poderão descansar, aliviando assim o desgaste da viagem”, destacou.


 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.