Noticias

POLICIAIS DA CAVALARIA PRENDERAM DOIS ELEMENTOS ASSALTANDO NO BAIRRO SEVERINO AFONSO






Na noite da sexta feira (15), os policiais da Cavalaria Cabo Eraldo e os soldados Denis e Thais, estavam em rondas, quando ao passarem próximo ao bairro Severino Afonso, viram algumas pessoas correndo, de imediato os policiais foram informados que dois indivíduos em um carro, Gol quadrado, de cor verde, estavam tentando roubar duas senhoras que estavam voltando da igreja.

A equipe conseguiu visualizar os indivíduos ainda correndo atrás das vítimas, momento este que foi dada ordem de parada aos dois que ao serem revistados, um estava de posse de um facão, arma usada na tentativa do Assalto. As vítimas estavam muito nervosa, com o ocorrido, então informaram que realmente a dupla estava tentando assalta-as, então foram presos, Jackson Juarez dos Santos, de 27 anos e Deoclecio José da Silva, de 30 anos.

Diante dos fatos a dupla juntamente com as vítimas foram conduzidos para delegacia de plantão, onde os dois foram autuados em flagrante e posteriormente serão apresentados na audiência de custódia.


do adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.