Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Presidente do Instituto desafio de vida fala dos desafios e conquistas dos últimos anos


O Instituto Desafio de Vida de Altinho realizou no dia (25.6.2019) o seu café da manhã junino, com a presença de seus recuperandos, colaboradores e convidados.
O Instituto, fundado em 2014 por Antônio Zelmeson, é uma Comunidade Terapêutica que trata gratuitamente de dependentes químicos da cidade de Altinho e de outros municípios e está localizado no Sítio Barra de Altinho.
Desde a sua criação, o Instituto tem enfrentado verdadeiros desafios, dentre eles o de se manter em funcionamento através apenas de doações. No entanto, apesar dessa grande dificuldade, a Comunidade Terapêutica tem contado com a ajuda preciosa de verdadeiros anjos da guarda, que são os profissionais que doam parte de seu tempo e se dedicam a ajudar aos dependentes que estão em recuperação no Instituto.
Esses profissionais atuam na área de psicologia (Amanda Karla Cavalcanti), serviço social (Esmeralda Lúcia da Conceição), atividades físicas (Elivelton da Costa Melo), alimentação (José Roberto dos Santos) orientação (José Pereira da Silva) e Monitoramento (José Ednaldo de Melo), além da Coordenação Geral (Allana Karen Cavalcanti Batista) e da Presidência (Antônio Zelmeson).
O Instituto hoje conta com uma rede de colaboradores que ajudam na manutenção e na sobrevivência da Instituição e uma dessas pessoas é o Chefe do Cartório Eleitoral, Dr. Álvaro Pastor do Nascimento, que conhece de perto toda a história do Instituto Desafio de Vida, pois, foi através de seu apoio que tudo teve início.
Hoje, Dr. Álvaro Pastor atua como apoiador jurídico e um dos maiores entusiasta do trabalho desenvolvido pela Comunidade Terapêutica.

ASSISTA A ENTREVISTA
 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.