Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Orlando José e Dr. Tiago Rodrigues podem formar chapa unificada, será que o Dr. vem aí?


Os preparativos e acordos para união política e alianças para fortalecer a pré-candidatura e reeleição do Prefeito de Altinho, Orlando José seguem no ritmo de escola de samba numa cadência ritmada e sem paradinha. 
Enquanto os foliões se preparam para viver o carnaval 2020 na folia de Momo, o baile político segue sua dança em ritmo frenético com direito a mistérios e disfarces.
O que se comentam algumas fontes seguras é que o acerto com Dr. Tiago Rodrigues está mais próximo de ser definido. E, entre reuniões e encontros discretos para não falar secretos o ar vai se tornando de aliança promissora como enredo e samba no carnaval. As especulações se alinham ainda sem badalação mas já com ares de expectativa sobre o que virá da crítica popular e se haverá aceitação diante do desencontro com o jargão que estava correndo solto pelas redes sociais, o tão divulgado _"o Dr. Vem aí"_. A pergunta agora é a seguinte: " *e aí Altinho não quer mais o novo?"* Será que o grupo irá acompanhar essa junção partidária que tanto foi contestada no início e final do ano? Há rumores ainda que o Grupo Omena, endossado pela matriarca Gilda Omena, também está aderindo a esta união convencional, assim como o Vereador Nildo de Zuzu, daí, formamos nova pergunta: qual o caminho a ser seguido por Janaína Bike? É notório que esse enredo poderá ainda ter muita cadência e estrofe a ser harmonizada, ritmada ou será que vai dar em paradinha?.
 Estamos de olho!


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.