Ibirajuba

Ibirajuba-PE: Ex prefeito assume Secretaria de Agricultura e surpreendendo positivamente a população


O ex prefeito de Ibirajuba, no agreste de pernambuco, Galego como é conhecido, qual no ultimo pleito foi eleito ao cargo de  Vereador do município, assumiu a pasta da Secretaria de Agricultura com eficácia e surpreendendo positivamente a população Ibirajubense.
Em pouco tempo de atuação teve grandes serviços  prestados, entre eles contemplou os pecuaristas locais com a aquisição de um boi holandês para a melhoria da genética bovina da localidade, alem de um veículo Fiat Uno para viabilizar distâncias e o contato com os agricultores do município. Agora, em parceria com o prefeito Sandro Arandas e o Governo do Estado conseguiu a tao sonhada sede própria para a Secretaria de Agricultura do município, possibilitando um lugar agradável conveniente para receber os amigos do campo, o antigo prédio da Compesa agora a serviço do povo. Alem dessas ações como Secretário Municipal, varias obras foram feitas no município, como: a limpeza de barreiros e recuperação de estradas vicinais. O Secretário Josenancio Cavalcante, conhecido popularmente por Galego,  afirma que recebeu o convite do Prefeito Sandro Arandas para continuar o trabalho desenvolvido no município em prol do bem das pessoas.
Ainda, segundo o Secretário Galego, outras ações estarão sendo desenvolvidas para melhoria da qualidade da vida de Ibirajuba.









__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.