Noticias

AGRESTINA-PE: POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM APREENDERAM QUASE TRÊS QUILOS DE MACONHA E PRENDERAM DUAS PESSOAS




Na tarde desta quinta-feira (19), o efetivo do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante do 4º BPM recebeu informações da Rotam da 3ª Companhia do 4º Batalhão, localizada na cidade de Bezerros, que no trevo de Agrestina e Altinho haveria uma entrega de entorpecentes na BR-104, onde uma pessoa de nome Ivana, juntamente com Kaique, fariam essa entrega a uma terceira pessoa que estaria aguardando no trevo.

Diante das informações, foi montada uma operação com o objetivo de prender em flagrantes os envolvidos. No local, foi visualizada a suspeita em uma motocicleta Yamaha YBR preta, e que, ao ser realizada a abordagem, tratava-se da imputada, Ivana Alexandrina Silva do Nascimento, de 29 anos, e com esta foi localizado a droga, no total de 2,830 kg de maconha. O imputado, Kaique Ferreira da Silva, de 22 anos, foi ao local duas vezes para averiguar como estava situação, quando também foi detido e dada a voz de prisão.

Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à delegacia de Agrestina para serem tomadas as medidas cabíveis. A operação foi realizada com apoio da Rotam de Bezerros, da GT de Agrestina e do Núcleo de Inteligência do Agreste.

Os imputados foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, os quais aguardarão o resultado da audiência de custódia no dia de hoje.


fonte adileson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.