Noticias

DENARC COM O APOIO DO CANIL PRENDEU TRAFICANTE EM CARUARU

Para intimidar os usuários que frequentavam a casa do traficante para comprar drogas, havia essa inscrição.

Policiais da 7ª Delegacia do Denarc – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e tendo a frente o Delegado Dr. Márcio Cruz, receberam a informação de um intenso tráfico de drogas no bairro João Mota e na noite desta quinta-feira (19), solicitaram o apoio do Canil do 1º BIEsp, foram ao local, onde montaram o cerco e prenderam, Isaque Pereira Silva Leal, vulgo “Jacó” de 20 anos, que mora na Rua Clara Nunes no mesmo bairro onde foram encontrados 61 big-bigs de maconha, duas balanças de precisão e vários apetrechos utilizados para fracionar a droga.

Este marginal já vinha sendo investigado pelo Denarc há um mês, ele ainda tentou escapar do cerco e saiu pulando os muros das casas e se escondeu no telhado de uma dessas casas e ameaçou duas crianças de morte, caso fosse descoberto, porém acabou sendo localizado pelo policiamento.

O imputado foi levado para a Delegacia do Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e hoje será apresentado na audiência de custódia.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.