Noticias de Altinho PE

Governo Municipal promove encerramento do projeto Convergir-Mulher Agroecologia 2022








Foi realizado na manhã desta sexta-feira, dia 18 de março de 2022,no Centro Social Nossa Senhora do Ó, o encerramento do curso Convergir-Mulher promovido pela Secretaria da Mulher de Pernambuco em parceria com a Prefeitura do Altinho junto com a Coordenadoria da Mulher e as Secretarias de Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Social. O Projeto Convergir Mulher foi executado através do Instituto Diversidade, Gênero e Educação IDGE,  para as mulheres agricultoras. 
O Convergir Mulher tem como objetivo apoiar o fortalecimento da autonomia social, produtiva e econômica de mulheres rurais, por meio de atividades formativas com ênfase em gênero, raça, classe, enfrentamento da violência, e de suas práticas produtivas e econômicas, visando estimular novas relações sociais, valorizar saberes, dar visibilidade à produção das mulheres e a sua importância na renda familiar e na economia local.
O curso foi ministrado pelas educadoras do Instituto Diversidade, Gênero e Educação – IDGE, Alexsandra Bezerra e Benailza Silva.
O curso contou com a presença do prefeito Orlando José, da secretária de Desenvolvimento Social, Isis Monteiro, da Coordenadora da Mulher Jacqueline Castro.  Bem como a coordenadora Regional do Agreste Central, Betânia Ribeiro, Marli Gondin, coordenadora do Projeto Convergir- Mulher e Lúcia Gonçalves representando a SecMulher/PE. Ana Elisa Sobreira.
No final do curso teve sorteios de brindes para as  mulheres agricultoras e a entrega do certificado de conclusão do curso. 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.