A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada nesta sexta-feira (23.01), para atendimento de um sinistro de trânsito ocorrido no km 221 da BR-232, sentido crescente, no município de Pesqueira.
O sinistro envolveu uma motocicleta com dois ocupantes e um veículo de passeio. De acordo com levantamentos preliminares da PRF, o veículo não aguardou no acostamento para realizar uma conversão à esquerda, no momento em que acessava um posto de combustíveis. A PRF informou que a motocicleta seguia no mesmo sentido de deslocamento, colidiu na traseira do veículo durante a manobra.
A PRF imformou que após o sinistro, o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar atendimento às vítimas.
Com o impacto, o empresário Washington Menezes ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Pesqueira pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a esposa dele, Renata Rodrigues, veio a óbito no local. O casal seguia de motocicleta a cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco, para participar do Motofest.
Os primeiros atendimentos foram realizados pela Polícia Militar. Após a chegada da equipe da PRF, também estiveram presentes a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística, responsáveis pelos procedimentos periciais.
Para a realização da perícia, houve a interdição total da rodovia no período das 11h17 às 11h37, sendo o tráfego liberado em seguida.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário